O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) declarou voto contrário ao Projeto de Lei (PL) 09/2019 da Mensagem Governamental n°84/2019, que dispõe sobre congelamento de reajustes aos servidores públicos. De acordo com o parlamentar, a medida é precipitada. “Votei tendo como base minhas convicções. Eu entendo que há outras medidas de austeridade que podem ser tomadas antes de atingirmos aos servidores públicos”, afirmou.
Péricles reforçou ter ciência da atual situação financeira do Estado e entender que a responsabilidade não é exclusiva do atual governo. “É preciso reconhecer, independentemente de posicionamento político ou partidário, que a atual crise é resultado da irresponsabilidade de vários governos. O atual tem sim sua parcela de culpa, mas os outros construíram esse quadro”, concluiu.
Prestação de Contas
O deputado Delegado Péricles (PSL) foi às ruas da capital amazonense, ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), prestar contas do seu mandato. Na bola do Eldorado, no Parque 10, o parlamentar abordou motoristas, conversou com quem passava no local e entregou breve relatório de suas atividades nos últimos seis meses de mandato. “É obrigação minha prestar contas a quem realmente interessa meu mandato: a população. Desde que eu assumi, tenho trabalhado por um mandato participativo. Assim seguirei”.
Gabinete do Deputado Delegado Péricles (PSL)
Texto: Assessoria do Deputado
Kamilla Lira (92) 99131-8271
Lucas Prata (92) 99246-8916
Marília Pimenta (92) 98110-1244
Foto: José Zamith