A prisão do trio ocorreu após denúncia recebida pelo 190, por volta das 14h, com informações sobre a conduta suspeita dos indivíduos, que integrariam uma facção criminosa e estariam comercializando entorpecentes no bairro Pantanal.
Há 12 minutos
Por Agência Amazonas
Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde desta quarta-feira (21/07), duas mulheres, de 24 e 45 anos, e um homem de 30, por formação de quadrilha e posse de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro e produtos sem comprovantes de origem. Eles estavam escondidos em uma casa na rua Diocleciano Sampaio, bairro Pantanal, município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.
Diante dos fatos e evidências, os três suspeitos receberam voz de prisão, sendo detidos e conduzidos à 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea (DIPC).
A guarnição seguiu até o endereço e, com a autorização dos suspeitos, entraram na casa, onde foram encontrados uma arma de fogo tipo escopeta calibre 32; uma pistola calibre 22 adaptada artesanalmente; 14 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada; um cartucho calibre 32 intacto; 216,4 gramas de maconha; 52 gramas de material entorpecente semelhante a pedra de oxi; um aparelho celular; uma caixa de som; três relógios de pulso; um televisor; e R$ 510 em espécie.
Denúncia
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.