Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Representantes do Ministério da Justiça conhecem serviços voltados à saúde dos servidores do sistema prisional do AM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Representantes do Ministério da Justiça conhecem serviços voltados à saúde dos servidores do sistema prisional do AM

20/07/2021
Seap servidores 1 1024x768 1
Compartilhar

A visita técnica faz parte de uma pesquisa nacional que visa levantar informações sobre saúde, segurança, valorização e qualidade de vida dos profissionais de segurança pública e defesa social de todo o país. Os dados irão fomentar o Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública e Defesa Social (Pró-Vida), ferramenta de implementação de políticas públicas para os profissionais do segmento.
Há 10 horas
Por Agência Amazonas

Visita institucional ao sistema prisional do Amazonas. Foto: Divulgação/Seap

Na tarde desta terça-feira (20/07), três representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), realizaram uma visita institucional ao sistema prisional do Amazonas para conhecer in loco o funcionamento dos atendimentos médicos dos servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Além deles, estavam presentes também duas representantes do Departamento de Prevenção à Violência (DPV) da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), Ana Cláudia Barbosa Ikeda e Edmeia Holanda; e o analista de projetos do Departamento de Planejamento (Deplan), Ulisses Bezerra da Silva; todos ligados à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Visita institucional ao sistema prisional do Amazonas. Foto: Divulgação/SeapComitiva

A comitiva foi composta pelo perito criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Cristiano Abirached Junqueira Lopes; o oficial do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Ronaldo de Melo; e o major da Polícia Militar de Santa Catarina, Diego Remor Moreira Francisco.

A chefe da CSSPAM destacou a importância da visita. “Por meio deste encontro será possível aos integrantes do Programa Pró-Vida conhecer nossa realidade e assim nos ajudar com iniciativas que venham acrescentar positivamente no trabalho que desenvolvemos”, afirmou.

Guiados pela coordenadora de Saúde do Sistema Prisional do Amazonas (CSSPAM), Alyne Botelho, os integrantes do Pró-Vida visitaram o espaço onde funciona o núcleo de saúde para os servidores na sede da pasta, localizada na avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, e a ala médica do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 08 da BR-174.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Segurança Pública, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus