Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Manaus leva infraestrutura ao bairro Colônia Santo Antônio
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

Mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Manaus leva infraestrutura ao bairro Colônia Santo Antônio

25/06/2021
Compartilhar

“Os mutirões de infraestrutura básica, determinados pelo prefeito David Almeida, levam muito mais que serviços aos bairros, levam qualidade de vida por meio dessas obras em localidades que há tempos não recebiam a atenção necessária. Nosso compromisso é levar serviços de qualidade a todas as zonas da cidade, principalmente as que foram negligenciadas por serem mais afastadas das zonas centrais”, afirmou Rotta.A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), iniciou mais uma fase do mutirão de tapa-buracos nas ruas do bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital. Na nova etapa, iniciada na manhã desta sexta-feira, 25/6, mais de 20 ruas serão beneficiadas. Dentro do cronograma determinado pelo prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, as obras chegarão a todos os bairros da cidade. Em apenas seis meses de administração, mais de 13 mutirões já foram realizados para estabilizar vias que estavam intrafegáveis em diversos locais da capital.
Nesta sexta-feira, as equipes da Seminf trabalham com aproximadamente 100 servidores no local, em uma força tarefa envolvendo os 12 distritos de obras da cidade, aplicando 500 toneladas de massa asfáltica com retroescavadeira, rolo compressor e caminhões executando os serviços em todas as ruas do bairro.
 
As equipes iniciaram os trabalhos na rua Maria Mota, uma via que estava comprometida pelos buracos. Simultaneamente aos mutirões, a prefeitura atua com os pacotes de obras que pretendem revitalizar pelo menos mais 10 mil ruas em toda a cidade de Manaus, como parte do programa “Mais Manaus”, lançado pelo prefeito David Almeida.
 
— — —
 
Fotos – Divulgação / Seminf
Texto – Valesca Martins / Seminf
 
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmW4SBBv
Mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Manaus leva infraestrutura ao bairro Colônia Santo Antônio Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus