Conforme a delegada Marna de Miranda, adjunta da DEHS, a vítima trabalhava como vendedor ambulante, e na ocasião do crime, Ginaldo foi até a casa de Douglas, juntamente com outro comparsa, até o momento não identificado, para cobrar uma dívida de mercadorias.
Há 57 minutos
Por Agência Amazonas
Divulgação da imagem de Ginaldo Pereira de Souza, 30 anos. Foto: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ginaldo Pereira de Souza, 30, que está sendo procurado por envolvimento no homicídio de Douglas Paz Ferreira, que tinha 26 anos. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte.
Disque-denúncia
Quem tiver informações acerca da localização de Ginaldo, deve entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.
“Em determinado momento, o comparsa de Ginaldo efetuou vários disparos de arma de fogo contra Douglas, que não resistiu e veio a óbito no local. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 19 de maio deste ano, pelo juiz André Luiz Nogueira Borges Campos, da Central de Inquéritos”, relatou Marna.