Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar captura foragidos da justiça na capital, em Tabatinga e Atalaia do Norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Militar captura foragidos da justiça na capital, em Tabatinga e Atalaia do Norte

08/06/2021
Compartilhar

Durante Operação Hórus em Tabatinga, militares da viatura 9100 do 8º Batalhão de polícia Militar (BPM), em patrulhamento na segunda-feira (07/06), por volta das 16h30, abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Rui Barbosa. Na checagem de identificação junto ao Centro de Operação, os policiais constataram se tratar de um jovem de 25 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para a conclusão dos procedimentos legais.
Há 11 minutos
Por Agência Amazonas

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou, nas últimas 24 horas, cinco foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e roubo. Duas dessas prisões ocorreram nos municípios de Tabatinga e Atalaia do Norte, distantes respectivamente, 1.108 e 1.138 quilômetros da capital amazonense.

Outros três foragidos da justiça foram capturados na capital, com mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo uma das prisões efetuada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e outras duas por militares das Rondas Ostensivas cândido Mariano (Rocam).

Na cidade de Atalaia do Norte, vizinha a Tabatinga, por volta das 11h da segunda-feira, a equipe militar em serviço do 1º Pelotão de polícia Militar (PEL) foi acionada para efetuar a captura de um preso foragido que estava escondido no Km 07, ramal da Estrada do Boia, em um local de difícil acesso, com parte do deslocamento tendo que ser feito a pé. A equipe surpreendeu no local o indivíduo, que não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à delegacia de Atalaia do Norte.

Denúncias – A polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Atalaia do Norte, Denúncias, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Vitrine internacional: Amazonas brilha no WTM Londres 2025

04/11/2025
Geral

Encontro Pedagógico – Valorizando bibliotecas em Manaus

04/11/2025
Geral

Hospital Público Veterinário do Amazonas: Mais de 23 mil atendimentos

04/11/2025
Geral

Dançar Cantar Brilhar: Celebre a Vida Hoje!

04/11/2025
Geral

Sejusc: Serviços essenciais à Vila Canumã

04/11/2025
Geral

Manaus avança em mobilidade sustentável e urbana

03/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus