Os policiais faziam policiamento ostensivo na área quando foram acionados por um transeunte, informando que três homens estariam com armas incendiárias improvisadas com garrafas, conhecidas popularmente como coquetéis molotov, e que eles estariam se preparando para incendiar a residência de funcionários públicos que moram naquelas adjacências.
A equipe do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), na noite de domingo (06/06), deteve um homem de 26 anos que se preparava para incendiar a casa de funcionários municipais, na rua Autaz Mirim, no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Com a chegada da guarnição ao local indicado, os suspeitos fugiram, sendo um deles capturado pelos policiais. O material incendiário foi encontrado com o suspeito detido, que foi encaminhado para a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os outros suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
———
Por Agência Amazonas