Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PMAM detém quatro e apreende dinheiro e drogas na zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PMAM detém quatro e apreende dinheiro e drogas na zona norte

01/06/2021
Compartilhar

Há 26 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em diferentes ações no bairro Cidade de Deus, nesta segunda-feira (31/05), detiveram quatro homens, sendo dois deles de 18 anos, um de 22 e outro de 23, por envolvimento com o tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas no 6° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Em uma das ocorrências, por volta das 20h30, um jovem de 22 anos foi detido pelos militares após abordagem na rua Pérgamo, na comunidade Aliança com Deus, enquanto saía de um terreno baldio, em atitude suspeita. Com ele foram encontradas 23 porções de maconha e R$ 234,25 em espécie. Em buscas no terreno, os policiais ainda encontraram sete porções de substância análoga a oxi. No 6º DIP, para onde o suspeito foi conduzido, foi verificado que ele estava em liberdade condicional por conta de três infrações anteriores.

Em outra ocorrência, por volta das 17h35, foram detidos três indivíduos, dois de 18 anos e um de 23, após denúncia anônima informando sobre comércio de entorpecentes na rua dos Pombos, próximo a uma área de invasão. Os suspeitos ainda tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos. Com eles foram apreendidas 75 trouxinhas de substância com aparência de oxi; cinco porções pequenas e 12 trouxinhas de maconha; R$ 34 em espécie; e duas munições calibre 38 não deflagradas.

Um dos suspeitos ainda tentou fugir do flagrante pulando o muro de uma residência, mas se desequilibrou e caiu, lesionando a cabeça, sendo levado para atendimento médico no Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. Após o atendimento, ele e os outros dois detidos foram conduzidos ao 6º DIP, onde foi constatado que os três já possuíam passagens pela polícia por associação ao tráfico de entorpecentes.

Denúncias – A polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Atletismo amazonense brilha no Sul-Americano Master

17/11/2025
Geral

FUnATI: 18 anos de inovação e cuidado ao idoso

17/11/2025
Geral

Estado de atenção em Manaus por chuvas intensas

17/11/2025
Geral

Caravana Natalina – David Almeida na Ponta Negra

16/11/2025
Geral

Caravana natalina em Manaus promove união e alegria

16/11/2025
Geral

Asfaltamento rural Manaus: Vantagens e melhorias para a zona rural

16/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus