A vereadora Professora Jacqueline (Podemos) esteve na comunidade São Joao, localizada na zona rural rodoviária (4km da BR-174), para verificar as condições das ruas e avenidas no período de chuvas. Após denúncias de comunitários que em consequência das chuvas e devido ao aumento dos buracos das vias principais, os ônibus do transporte coletivo e carros coletores de resíduos sólidos não estão cumprindo o itinerário programado.
De acordo com a vereadora, as ruas estão com muitos buracos, lixo acumulado e precisando urgente de recapeamento. “A Avenida Rio Amazonas e ruas Caite Baiano, São Jorge, São Lázaro entre outras vias que fazem parte das rotas dos coletivos estão intrafegáveis e a cada chuva que passa a situação piora. Em alguns trechos, nem o caminhão do lixo consegue entrar”, acrescenta.
Para as vias citadas por Jacqueline, foram solicitados requerimentos para os serviços de tapa-buracos e recapeamento das vias. Também foi solicitada por meio do requerimento Nº669/2021 pedindo a instalação de uma lixeira comunitária na rua São Jorge.
———
Texto e Foto: Renata Paula – Assessoria de Comunicação da vereadora