De acordo com o investigador de polícia Marco Aurélio, gestor da 33ª DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas às equipes, informando que a jovem supostamente vendia entorpecentes no endereço mencionado.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na última terça-feira (20/04), por volta das 16h40, uma jovem identificada como Raimunda Fabiane da Silva, 19, com porções de maconha e trouxinhas de oxi, naquele município.
Procedimentos
Conduzida à unidade policial, Raimunda foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.
“Nós nos deslocamos ao local denunciado e avistamos Raimunda, que ainda tentou fugir, mas foi alcançada. Durante revista no imóvel, apreendemos 24 porções de maconha, 12 trouxinhas de oxi, R$ 89 em espécie, além de material para embalo de entorpecentes”, relatou a autoridade policial.
Por Agência Amazonas