Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Direção do Cetam participa de evento na Sepror e declara apoio ao sistema “Agro Amazonas 2030 – Plantando o futuro”
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
GeralCETAMGoverno do Amazonas

Direção do Cetam participa de evento na Sepror e declara apoio ao sistema “Agro Amazonas 2030 – Plantando o futuro”

27/03/2021
Compartilhar

O diretor-presidente do Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Prof. Dr. José Augusto de Melo Neto, participou, nesta quinta-feira (25/03), da abertura da “capacitação técnica em gestão das cadeias produtivas animal e vegetal para o desenvolvimento do setor primário do Estado do Amazonas”, organizada pela Secretaria de Estado da produção rural (SEPROR).

Em sua fala, o professor José Augusto ressaltou o apoio do Cetam ao sistema SEPROR no “Agro Amazonas 2030 – Plantando o futuro”. “Este projeto é uma demanda dos municípios, até porque o perfil do trabalhador agrícola, que trabalha na cadeia produtiva do setor primário, não é o mesmo de dez anos atrás.”

Para o diretor-presidente do Cetam, é preciso investir na capacidade empreendedora. E, segundo ele, as parcerias do Governo do Estado com a Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) e Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) caminham nessa direção. “A aposta na Qualificação Profissional é o que o Governo vem fazendo rumo ao desenvolvimento econômico de nossos municípios, valorizando as diferentes matrizes econômicas”, destacou.

Estiveram presentes na abertura da capacitação o secretário da SEPROR, Petrúcio Magallhães Júnior; a presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Michele Bessa; o diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), Alexandre Araújo; o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal do Estado do Amazonas (Idam), Valdenor Cardoso; o presidente da Ciama, Aluízio Ferreira; e Everton Cardoso Rabelo, chefe geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, CETAM, Educação, Educação Tecnológica, Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador interino Roberto Cidade reforça ações de esporte e lazer com entrega do Centro Social Chapéu de Zinco, na Betânia

17/04/2026
Governo do Amazonas

Malária: FVS-RCP apresenta TELEMAL+ e amplia caminho para atendimento especializado no interior do estado

17/04/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas mantém funcionamento de serviços essenciais durante feriado de Tiradentes

17/04/2026
Governo do Amazonas

Reconhecimento Nacional: FVS-RCP conquista 1º lugar na ExpoEpi com experiência inovadora em vigilância comunitária

17/04/2026
Governo do Amazonas

Bê-á-bá Digital: FUnATI lança projeto de letramento digital voltado a pessoas idosas

17/04/2026
Governo do Amazonas

SES-AM intensifica ações de prevenção e participa do “Pit Stop da Saúde no Trânsito”, em Humaitá

17/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus