Força Tática detém dois homens e apreende mais de 2 quilos de entorpecentes na zona oeste

A equipe policial realizava patrulhamento pela avenida Brasil, na zona oeste, por volta das 16h10, quando abordou o veículo modelo Ford Ka, cor branca e placas QZT-3E17, em atitude suspeita. Durante revista e busca pessoal nos dois ocupantes, os militares encontraram no bolso do carona uma porção média de maconha do tipo skunk.
Há 47 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares da Força Tática. FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares da Força Tática detiveram dois homens, de 20 e 33 anos, na tarde de quinta-feira (18/03), com mais de 2 quilos de substâncias entorpecentes, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.

Em razão dos fatos, os dois homens foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Os detidos já possuíam passagem por tráfico e associação criminosa.

Indagado se possuía mais material ilícito, o suspeito informou que sim, em sua residência, no bairro Santo Agostinho. No endereço indicado, os policiais encontraram outras sete porções médias e 2 quilos da mesma substância, duas balanças digitais e três aparelhos celulares.


Publicado em: 19/03/2021 às 14:20
Categoria(s): Polícia