Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar apreende motocicleta utilizada em roubo em comunidade da zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Militar apreende motocicleta utilizada em roubo em comunidade da zona norte

12/03/2021
Compartilhar

Há 8 minutos
Por Agência Amazonas

15ª Companhia Interativa Comunitária. FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite de quinta-feira (11/03), uma motocicleta utilizada por dois indivíduos em um roubo ocorrido momentos antes na Comunidade Aliança com Deus, na zona norte da capital.

A equipe policial da viatura R23 realizava patrulhamento na comunidade Aliança com Deus, por volta de 20h, quando visualizou uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul e sem placas, ocupada por dois indivíduos, trafegando em atitude suspeita, na avenida Margarita. A equipe iniciou acompanhamento, e no mesmo instante uma mulher acenou para a viatura, informando que havia sido roubada por dois homens em uma moto, com armas de fogo.

Os policiais pediram apoio da viatura 6217 e iniciaram um cerco. Em determinado momento, na avenida Margarita, os suspeitos colidiram a motocicleta em que estavam com outra motocicleta ocupada por um casal, de 32 e 22 anos, que se lesionou na queda.

Após o acidente, os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, chegando a disparar contra os policiais na fuga. Mesmo com o apoio de militares da 13ª Cicom no acompanhamento a pé, os dois se evadiram para uma área de mata e não foram localizados.

As vítimas lesionadas foram socorridas por familiares, e a motocicleta utilizada por eles, com numeração de chassi 9c2jc250wvr043012, sem restrição de roubo, foi apreendida e apresentada ao 6º Distrito Integrado de polícia (DIP) para as providências legais de praxe.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Amazonas, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Quando o Amor é Refúgio: Dicas para Casais

16/09/2025
Geral

Cetam abre 5,7 mil vagas em cursos técnicos

16/09/2025
Geral

Complexo Hospitalar Sul: Ensino e Pesquisa em Foco

16/09/2025
Geral

Muros de arrimo: Licenciamento é essencial na construção

16/09/2025
Geral

Armas de choque: a nova lei para mulheres no Amazonas

15/09/2025
Geral

Festival Cultural da Disney na Escola da Prefeitura de Manaus

15/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus