Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende jovem investigada pelo homicídio de empresário
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Civil prende jovem investigada pelo homicídio de empresário

09/03/2021
Compartilhar

Há 51 minutos
Por Agência Amazonas

Segundo delegado, crime ocorreu após término de relacionamento. Foto: Divulgação/PC-AMA delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da polícia Civil do Amazonas, cumpriu, na segunda-feira (08/03) mandado de prisão preventiva em nome de Cristina D’Avila Teixeira Rodrigues, de 24 anos. Ela é investigada pelo homicídio qualificado do ex-companheiro, o empresário Paulo Roberto Moraes Teixeira Junior, que tinha 29 anos.

O crime aconteceu na última sexta-feira (05/03), na casa onde eles moravam, na rua professora Rita Alves, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Durante coletiva de imprensa na delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, informou que o crime ocorreu após eles terem finalizado o relacionamento que mantinham, e que a partilha dos bens do casal seria a possível motivação do crime.

“A investigada se apresentou à delegacia, momento em que cumprimos a ordem judicial em nome dela. Durante interrogatório, ela relatou que esteve no local do crime para retirar seus pertences, e, durante esse tempo, houve um desentendimento e luta corporal com a vítima, que resultou no disparo acidental”, explicou Charles.

Coletiva de imprensa no prédio da DG. Foto: Divulgação/PC-AMTiro na nuca

Conforme a autoridade policial, Paulo Roberto foi atingido com um tiro na região da nuca, chegou a ser socorrido e levado à uma unidade hospitalar da capital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Durante diligências no local do fato, encontramos a arma utilizada do crime e munições. O Inquérito policial (IPL) terá continuidade, sendo passível a reprodução simulada dos fatos e a comparação das versões, para que as investigações sejam encerradas e os autos sejam encaminhados à justiça para o seu devido processamento”, detalhou o titular da DEHS.

Procedimentos

Cristina irá responder por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela será levada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Detran-AM: Conscientização no Ponta Negra para Trânsito Seguro

06/11/2025
Geral

Dia da Malária: Inovações no Controle da Doença

06/11/2025
Geral

Desmatamento: Ações de Wilson Lima pela Amazônia

06/11/2025
Geral

Escola da zona rural brilha no prêmio nacional Steam 2025

05/11/2025
Geral

Aulão na Rede: Estudantes do Amazonas se Destacam

05/11/2025
Geral

A Lei do Senhor: Fonte de Alegria e Sabedoria

05/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus