De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, a noticiante Gracinara Magalhães Rodrigues, mãe de Fábio, informou que seu filho veio para Manaus, com intuito de se internar em uma clínica de reabilitação indicada por um pastor da comunidade. Porém, o desaparecido recusou a internação.
Há 8 minutos
Por Matheus Gil
olaboração da população para divulgar a imagem de Fábio Magalhães RodriguesFOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Fábio Magalhães Rodrigues, 27, que desapareceu na última segunda-feira (1º/03), por volta das 14h, no Porto de Manaus, bairro Centro, zona sul da cidade, enquanto aguardava uma embarcação para retornar ao município de Urucurituba (distante 208 quilômetros em linha reta).
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Márcio, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Ainda segundo informações de frequentadores do porto, Fábio esperava uma embarcação, mas não embarcou e apresentava sinais de embriaguez.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.