De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o denunciante Yone Nascimento Barbosa, marido de Adriana, informou que a mulher saiu para vender bombons nos semáforos e quando ele retornou para casa, juntamente com seus seis filhos, não se encontrava mais no local.
Há 59 minutos
Por Agência Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Adriana Nunes dos Santos, 35, que desapareceu no dia 15 de fevereiro deste ano, por volta das 10h, da Rua B, bairro Lago Azul, zona norte da capital.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Informações sobre desaparecida
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Adriana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Adriana Nunes, desaparecida – Foto: Divulgação