Na chácara, acontecia a live “O pai tá on”. Cerca de 40 pessoas estavam participando da festa.
Há 47 minutos
Por Agência Amazonas
Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), e a Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina. Foto: Carlos Soares/SSP-AMApós denúncias anônimas, o Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), e a Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina, na noite deste sábado (20/02), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
O delegado Fernando Bezerra explicou que os participantes da festa clandestina irão responder por descumprir o decreto. “Nós vamos deslocar para a delegacia-geral os organizadores da festa e também todas as pessoas que estavam participando do evento, todos eles serão responsabilizados”, disse.
Foto: Carlos Soares/SSP-AM“A equipe do Neot estava em diligência no bairro Tarumã quando recebemos uma denúncia anônima de uma festa clandestina em andamento. Quando chegamos ao local, constatamos o evento com mesa de som e muitas bebidas. Ainda no lugar, tivemos uma motocicleta e um carro removido”, disse o coordenador do Neot, Victor Mansur.
A CIF é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Participaram das ações policiais civis e militares, bombeiros militares, servidores da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.
A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) apreendeu cerca de 168 caixas de bebidas alcoólicas no local.
Foto: Carlos Soares/SSP-AM