Durante a sessão plenária dessa segunda-feira (15/2), o vereador Caio André (PSC) voltou a cobrar fiscalização à empresa concessionária de água, em Manaus, para evitar que ilegalidades como quebra de calçadas e cortes indevidos de fornecimento voltem a ocorrer.Segundo o vereador, é inadmissível o que vem ocorrendo: “Esta cobrança de esgoto que vem realizando na cidade de Manaus, ocorre sem que houvesse qualquer estação de tratamento de esgoto seja no bairro Dom Pedro, Alvorada ou qualquer outro. Fora isso, essa empresa vem destruindo as calçadas das pessoas e deixando o prejuízo para os moradores da residência. Cobrarei junto com toda essa Casa Legislativa, providências para que isso não volte a ocorrer”, disse.
Desde o primeiro mês do mandato, o Caio André tem fiscalizado de forma fervorosa a concessionária. Ainda em janeiro foi dado entrada em um ofício junto ao Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon/AM), o qual foi prontamente recebido pelo diretor-presidente Jalil Fraxe, e resultou em uma ação no Ministério Público e na Justiça do Estado, contra a concessionária, penalizando a empresa pelos cortes efetuados de forma ilegal nas residências dos moradores de Manaus.
Volta às atividades físicas
Ainda nesta segunda-feira (15/2) Caio André parabenizou a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) por retomar as transmissões ao vivo, com atividades físicas elaboradas pelos professores da unidade, para ajudar a população a se manter ativa, mesmo dentro de suas residências.
Texto: Laize Minelli – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM