Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil do Amazonas prende segundo envolvido em homicídio de sargento da PM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas prende segundo envolvido em homicídio de sargento da PM

12/02/2021
Compartilhar

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, Danilo foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Segundo ele, as investigações apontaram que o infrator agiu juntamente com Paulo Cristian Pedroza Vieira, 22, que foi preso no dia 15 de junho de 2020, pelas equipes da Especializada.10:23 – 12/02/2021

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Nesta quinta-feira (11/02), policiais civis da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriram mandado de prisão em nome de Danilo de Araújo Lima, conhecido como “Batata”, segundo envolvido no homicídio do sargento da polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Martins Lima, que tinha 54 anos. O crime ocorreu no dia 10 de junho de 2020, na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, situada no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no momento em que planejaram o crime, “Batata” estava consumindo entorpecentes com Paulo Cristian. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que captaram a dupla efetuando disparos contra o sargento da PM. Somente Paulo Cristian disparou, pelo menos 10 vezes, contra Manoel.

Investigação – O titular da DEHS explicou que o crime foi planejado por Danilo e teve como comparsa Paulo Cristian. “Em depoimento na Especializada, ele afirmou que matou o sargento pelo fato dele estar realizando operações contra o tráfico de drogas naquela área da cidade”, relatou o delegado.

Procedimentos – Danilo foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cigás e parceiros definem detalhes finais para o 11⁰ +9 da Rede de Gás Natural

07/11/2025
Governo do Amazonas

Espatódea Trupe celebra dez anos levando encanto e aprendizado ao palco do Teatro Amazonas

07/11/2025
Governo do Amazonas

Show ‘Manaus – Canção, Choro e Poesia’ celebra a cidade e a música amazonense no Teatro Amazonas

07/11/2025
Governo do Amazonas

Operação RecuperaFone fiscaliza nove lojas e assistências técnicas no bairro Manoa

07/11/2025
Governo do Amazonas

FCecon recebe nova visita de consultores do Ministério da Saúde para projeto de melhorias hospitalares

07/11/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega mais de 500 kits de segurança do projeto Motociclista Legal, no município de Tabatinga

07/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus