Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Engenheiro curado da Covid-19 retorna de “missão salvadora” em Belém
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Engenheiro curado da Covid-19 retorna de “missão salvadora” em Belém

04/02/2021
Compartilhar

Com a chegada de José, o número de pacientes que retornam curados para o Amazonas subiu para 146. O engenheiro estava feliz com a volta, grato ao atendimento em Belém e à operação conjunta do Governo Estadual e o Ministério da saúde. “Eu fui super bem atendido, atendimento 24 horas, uma missão salvadora. É um alívio estar de volta para casa”, comemorou José.Engenheiro curado da Covid-19 retorna de “missão salvadora” em Belém17:45 – 04/02/2021

FOTOS: Davis Alberto/SECOM

Mais um paciente retornou curado da covid-19 para Manaus, na tarde desta quinta-feira (04/02). Trata-se do engenheiro José Roberto de Queiroz, 52, que estava internado em Belém, no Pará. Ele foi recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, pela equipe do Fundo de Promoção Social (FPS), que realiza o transporte de pacientes para o seu domicílio.
Força-Tarefa – A transferência de pacientes faz parte de uma força-tarefa criada entre o Governo do Amazonas e o Governo Federal, com o objetivo de melhorar o atendimento na REDE estadual de saúde, inclusive em Manaus. Os pacientes são auxiliados pela FPS e são transferidos de acordo com o Sistema de Transferência de Emergência Regulada (Sister) do Amazonas e dos Estados parceiros na operação.
De acordo com a Secretaria Estadual de saúde (SES-AM), o Estado do Amazonas já transferiu 488 pacientes com Covid-19, dos quais 157 já receberam alta e 146 retornaram para o estado. Segundo a FPS, mais oito pacientes estão previstos de chegarem entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira (05/02).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega mais de 40 toneladas pelo Programa de Aquisição de Alimentos a instituições sociais em Manaus

22/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega 42 toneladas de alimentos e reforça segurança alimentar no Natal em Manaus

22/12/2025
Governo do Amazonas

FCecon orienta pacientes com câncer sobre alimentação nas festas de fim de ano

22/12/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM realiza operação de fiscalização em Manaus e Rio Preto da Eva e registra 411 infrações

22/12/2025
Governo do Amazonas

Projeto Colore Mossoró II conclui atividades em Mossoró com formação artística e revitalização comunitária

22/12/2025
Governo do Amazonas

Operação Viagem Segura da Arsepam fiscaliza transporte intermunicipal no Amazonas durante festas de fim de ano

22/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus