Polícia Militar detém homem por assalto no município de Benjamin Constant

Os policiais de serviço, em patrulhamento ostensivo, receberam a informação da Secretaria Municipal de Segurança Pública Municipal de BC, sobre assaltos de aparelhos celulares na noite anterior.


FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


Policiais da 2ª Companhia de polícia Militar (CPM), do 8º Batalhão de polícia Militar (BPM), detiveram na tarde desta terça-feira (26/01), um homem de 19 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na Avenida 21 de Abril, no município de Benjamin Constant, distante a 1119 km distante de Manaus.

Na ação, foi encontrada a arma de fogo debaixo da ponte, uma pistola calibre 380, com uma munição intacta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 51ª delegacia Interativa de polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis ao fato.

A Guarda Municipal, que avistou o suspeito na avenida 21 de Abril, informou aos policiais. O suspeito tentou fugir por uma ponte que dá acesso à avenida, mas foi interceptado pelas equipes de serviço.






[embedded content]


Publicado em: 27/01/2021 às 07:04
Categoria(s): Governo do Amazonas