Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar detém dupla envolvida em roubos e recupera veículo do transporte por aplicativo, na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém dupla envolvida em roubos e recupera veículo do transporte por aplicativo, na zona leste

26/01/2021
Compartilhar

De acordo com os policiais da viatura 6439, a equipe realizava patrulhamento por volta de 16h, quando foram abordados pela proprietária de um estabelecimento comercial na avenida Mirra, no conjunto habitacional João Paulo, bairro Jorge Teixeira. Ela relatou que homens haviam cometido roubo no local e fugido num veículo tomado por eles, modelo Chevrolet Prisma, cor prata e  placas PHM-0781, empunhando armas, na direção da avenida Itaúba, no mesmo bairro.13:18 – 26/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


A polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de segunda-feira (25/01), detiveram um jovem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17, envolvidos em roubos, e recuperaram um  carro do transporte por aplicativo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Na ação, durante acompanhamento de veículo, os policiais foram alvo de disparos e revidaram, alvejando dois suspeitos, um jovem de 19 anos e o adolescente de 17. Eles foram socorridos e levados ao pronto-socorro, porém o jovem não resistiu aos ferimentos; o adolescente segue internado sob custódia policial.

Após a colisão, a equipe constatou que o veículo era ocupado por dois jovens e um adolescente, sendo que estes dois últimos, haviam sido alvejados. Os dois foram levados pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital e pronto-socorro (HPS) Platão Araújo, onde a unidade do Samu constatou que o jovem de 19 anos não resistiu e veio a óbito. O adolescente permaneceu internado sob a custódia dos policiais da 30ª Cicom.

Conforme os policiais, o veículo foi localizado e, durante o acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos contra a viatura, que revidaram. Em um trecho da avenida Mirra com a Itaúba, o carro ocupado pelos suspeitos em fuga, colidiu com a  viatura 6931 da Força Tática, que dava apoio à ação policial.

Em razão dos fatos, o jovem de 22 anos, junto das as vítimas e do material apreendido, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. O adolescente permaneceu internado.

Após a revista e busca aos indivíduos, foram encontrados R$ 832 em espécie; uma faca; um relógio; dois aparelhos celulares; uma arma de fogo de fabricação caseira; um simulacro do tipo espingarda calibre 12, além de uma munição para calibre 20, marca CBC, percutida e não deflagrada.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SES-AM registra 55.367 atendimentos de urgência e emergência em Manaus durante o Carnaval

18/02/2026
Governo do Amazonas

Mutirão de cirurgia de catarata realiza 430 procedimentos em três edições e segue em Parintins

18/02/2026
Governo do Amazonas

Resultado preliminar do processo seletivo para o Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues é divulgado

18/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi retorna ao Sambódromo de Manaus com shows nos dias 20 e 21 de fevereiro e programação completa

18/02/2026
Governo do Amazonas

Cetam abre inscrições on-line para 10.736 vagas de qualificação profissional no interior do Amazonas

18/02/2026
Governo do Amazonas

Fiscalização Detran-AM amplia atuação no Carnaval e reduz testes positivos de alcoolemia em Manaus

18/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus