Depois de acompanhar de perto os trabalhos das equipes de obras da Prefeitura pela cidade, o vereador Elan Alencar (Pros) fez duras críticas à gestão de Arthur Neto, que de acordo com ele, gastou milhões dos cofres públicos com obras que foram entregues inacabadas para a população ou sem condições de uso, como é o caso do viaduto do Manoa, na zona Norte da capital.
Esta semana, o vereador acompanhou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, durante a ação de revitalização de uma das pistas do Terminal 3, na Cidade Nova, zona Norte. No local, ambos constataram que o espaço foi inaugurado e entregue para a população com as obras inacabadas.
“Aqui, os banheiros não foram finalizados, os boxes padronizados para os vendedores ainda não estão prontos, há um problema com os correios, mas a antiga gestão entregou como se estivesse tudo certo. Manaus não pode mais sofrer com esse tipo de irresponsabilidade. Fico muito feliz pelos prefeitos David Almeida e Marcos Rotta dividirem o compromisso de fazer uma cidade melhor para todos”, afirmou Elan.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), por toda a capital existem obras a serem terminadas e que geram prejuízo para a população, como por exemplo os terminais de ônibus 4 e 5, creches, além de obras viárias no Distrito Industrial, paradas desde o ano passado, e o viaduto do Manoa, fechado desde o dia 1º de janeiro, para receber intervenções de segurança.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
O post Após acompanhar vistoria, Elan Alencar diz que Manaus gastou milhões com obras inacabadas apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.