Governo do Amazonas · 12/01/2021

Nota de Pesar – Francisco Antônio Boaes Maciel

 Chicão, como era conhecido na Companhia, foi colaborador da Cosama por 35 anos e desempenhou trabalhos significativos na empresa, o qual foi homenageado pelos serviços prestados na solenidade de 50 anos da Companhia, em 2019, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Nota de Pesar – Francisco Antônio Boaes Maciel


FOTO DIVULGAÇÃO

FOTO DIVULGAÇÃO


A Companhia de saneamento do Amazonas (Cosama) comunica, com profundo pesar, o falecimento do colaborador e amigo Francisco Antônio Boaes Maciel, ocorrido na tarde desta segunda-feira (11/01).



[embedded content]

O velório acontecerá nesta terça-feira (12/01), na funerária São Francisco, bairro Cachoeirinha, às 12h. A Cosama sente muito pela perda de Chicão e espera que seus familiares encontrem conforto nesse momento difícil. A diretoria e demais colaboradores prestam todo o apoio e Solidariedade.