Governo do Amazonas · 31/12/2020

Polícia Militar recupera motocicleta roubada, na zona leste

Por volta das 21h, a guarnição policial que compõe a viatura 6048 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma situação de uma moto de placa PHA-6035, que estaria abandonada na rua Uberlândia, no bairro Nova Vitória, onde segundo informações, um homem teria deixado o veículo e se evadido de forma suspeita. O veículo não possuía restrição de roubo no sistema, mas o proprietário foi contatado sobre o resgate de sua moto e precisou comparecer a delegacia Especializada.


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na noite da última terça-feira (30/12), uma motocicleta roubada que estava abandonada no bairro Nova Vitória, zona leste da capital amazonense.



[embedded content]

O dono da moto e o veículo foram conduzidos para a delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais previstos em lei.