Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar detém jovem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém jovem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona leste

30/12/2020
Compartilhar

 Os policiais da viatura 6200 realizavam patrulhamento ostensivo de rotina, em cumprimento à operação “Boas Festas”, por volta das 9h40, quando foram informados por populares sobre dois indivíduos armados que teriam tentado roubar uma loja de celulares. Segundo as informações repassadas à equipe, durante a ação criminosa, um dos suspeitos fugiu e o outro foi capturado pelas pessoas que estavam no local.12:51 – 30/12/2020



Listen button - color: default - type: listen



FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta quarta-feira (30/12), um jovem de 21 anos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro São José, zona leste da capital amazonense.

Diante dos fatos, as vítimas, o suspeito e a arma apreendida foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis previsto em lei, sendo o jovem autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 Ao chegar ao estabelecimento, a guarnição policial resgatou o suposto infrator das mãos dos populares, revoltados com a tentativa de roubo. O jovem passou por revista pessoal, e com ele foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, contendo seis munições intactas.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SES-AM registra 55.367 atendimentos de urgência e emergência em Manaus durante o Carnaval

18/02/2026
Governo do Amazonas

Mutirão de cirurgia de catarata realiza 430 procedimentos em três edições e segue em Parintins

18/02/2026
Governo do Amazonas

Resultado preliminar do processo seletivo para o Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues é divulgado

18/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi retorna ao Sambódromo de Manaus com shows nos dias 20 e 21 de fevereiro e programação completa

18/02/2026
Governo do Amazonas

Cetam abre inscrições on-line para 10.736 vagas de qualificação profissional no interior do Amazonas

18/02/2026
Governo do Amazonas

Fiscalização Detran-AM amplia atuação no Carnaval e reduz testes positivos de alcoolemia em Manaus

18/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus