Segundo os policiais, a equipe foi solicitada via celular por frequentadores do local, denunciando a presença do homem que, segundo eles, estaria ameaçando com a arma de fogo duas vítimas, de 47 e 38 anos de idade. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito cercado e sendo ameaçado por populares.
Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) detiveram, na tarde desta sexta-feira (25/12), um homem de 46 anos portando arma de fogo no salão de danças de um bar, localizado na esquina das ruas Adhemar de Barros e Manoel Sant’Ana em Novo Airão, cidade da Região Metropolitana de Manaus.
Diante dos fatos, por estar portando arma de fogo ilegal e as ameaças informadas pelos presentes no bar, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Airão para as medidas cabíveis.
Após apartar o grupo, os policiais abordaram e revistaram o indivíduo, com quem foram encontrados um revólver calibre 32, numeração ilegível, seis munições intactas e objetos pessoais, como boné e molho de chaves, além da quantia de R$ 106 em espécie.