Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dupla por envolvimento no tráfico de drogas no bairro Petrópolis
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dupla por envolvimento no tráfico de drogas no bairro Petrópolis

22/12/2020
Compartilhar

De acordo com a equipe militar da viatura 7891, durante o patrulhamento pela zona sul, por volta de 18h, recebeu uma denúncia pelo  WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que um homem estaria transportando drogas em um automóvel.12:58 – 22/12/2020



Listen button - color: default - type: listen



FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da noite de segunda-feira (21/12), uma dupla por envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Nas buscas no interior do veículo ocupado por um homem de 30 anos, foi encontrada uma mala contendo seis tabletes de substância entorpecente, supostamente do tipo maconha “skank”. Questionado sobre a origem do material ilícito, ele confirmou que estaria comercializando e que também teria uma grande quantidade armazenada na casa de uma mulher, no bairro Glória, na zona oeste.

Prontamente, os militares deslocaram-se ao endereço repassado, rua Bernardo Michiles, localizaram o veículo e fizeram a abordagem.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e apresentados com o material apreendido ao 1° Distrito Integrado de polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Dando prosseguimento às diligências, a equipe foi até o endereço informado e constatou as informações, encontrando mais drogas, totalizando 110 tabletes supostamente de maconha; duas porções grandes de substância entorpecente do mesmo tipo; e o veículo no qual estava o homem modelo Volkswagen UP, cor preta e placa PHP-5I18, que foi aprendido.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SES-AM registra 55.367 atendimentos de urgência e emergência em Manaus durante o Carnaval

18/02/2026
Governo do Amazonas

Mutirão de cirurgia de catarata realiza 430 procedimentos em três edições e segue em Parintins

18/02/2026
Governo do Amazonas

Resultado preliminar do processo seletivo para o Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues é divulgado

18/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi retorna ao Sambódromo de Manaus com shows nos dias 20 e 21 de fevereiro e programação completa

18/02/2026
Governo do Amazonas

Cetam abre inscrições on-line para 10.736 vagas de qualificação profissional no interior do Amazonas

18/02/2026
Governo do Amazonas

Fiscalização Detran-AM amplia atuação no Carnaval e reduz testes positivos de alcoolemia em Manaus

18/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus