Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Reforma do HPS João Lúcio avança e alcança o percentual de 80% de execução
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Reforma do HPS João Lúcio avança e alcança o percentual de 80% de execução

16/11/2020
Compartilhar

As obras de reforma e manutenção do Hospital e pronto-socorro João Lúcio Pereira Machado, situado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus, alcançaram o percentual de 80% de execução. De responsabilidade do Governo do Estado e coordenação da Secretaria de Estado de infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (SEINFRA), a obra possui equipes atuando em diferentes setores, seguindo o cronograma de execução, sem interferência no funcionamento do hospital.
Na última semana, foi concluída a reforma da 1ª ala da enfermaria, do 1º andar do HPS João Lúcio. Os pacientes foram transferidos para a ala recém-reformada a fim de que os trabalhos pudessem avançar para a 2ª ala da enfermaria, do 1º pavimento.
Frentes de serviço – Nesta fase, os serviços se concentram na cobertura e no telhado; na 2ª ala da enfermaria, do 1º pavimento; na Estação de tratamento de esgoto (ETE); nas instalações do terceiro elevador e dos equipamentos da nova subestação e na climatização das salas do térreo.
No geral, já foram concluídos os serviços de reforma da sala de raio-x; da sala de tomografia; 1ª ala da enfermaria, do 1º piso; 2ª ala da enfermaria, do 2º piso; 1ª ala do hall, do 2º piso; 1ª ala de enfermaria, do 3º pavimento; adequação da sala do sistema do elevador; iluminação externa; pavimentação, calçada e estacionamento.
Em breve, serão iniciados os serviços no reservatório, na cisterna, no hall do 2º piso, no hall do 3º pavimento, na 2ª ala do 3º piso e, ainda, nas salas do térreo, incluindo a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e centro cirúrgico.
Há pelo menos 12 anos que o Hospital e pronto-socorro João Lúcio Pereira Machado, também chamado de pronto-socorro da zona leste, não passava por uma obra dessa natureza.
A reforma faz parte do plano de ação do governador Wilson Lima em modernizar as unidades hospitalares do Amazonas, melhorando o atendimento à população.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo amplia alcance do Auxílio Estadual Permanente com entrega de cartões em Parintins e Manaus

20/12/2025

Governo do Amazonas anuncia urbanização da Lagoa Azul em Parintins com investimento de R$ 1,3 milhão

20/12/2025

Secretaria de Saúde amplia oferta de cirurgias eletivas com Agora tem Especialistas no Amazonas

20/12/2025
Governo do Amazonas

Mutirão de catarata em Parintins oferecerá 120 cirurgias pelo Opera+ Amazonas a partir de 28 de dezembro

20/12/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits de segurança para 50 motofretistas em Parintins e amplia alcance do projeto

20/12/2025
Governo do Amazonas

HPS 28 de Agosto inaugura segunda unidade de internação com modelo digital e amplia atendimento no Complexo Hospitalar Sul

19/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus