Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Fiscalizações fecham 34 estabelecimentos e vistoriam 60 locais durante final de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Fiscalizações fecham 34 estabelecimentos e vistoriam 60 locais durante final de semana

02/11/2020
Compartilhar

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), realizou Vistoria em 60 estabelecimentos comerciais na capital amazonense, entre as noites de sexta-feira (30/10) e a madrugada desta segunda-feira (02/11), em Manaus. Foram fechados 34 bares que estavam funcionando de forma irregular, contrariando decreto governamental de prevenção à Covid-19.

As ações contaram com um efetivo de 112 agentes estaduais e municipais, entre eles policiais militares, policiais civis, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Departamento de Vigilância Sanitária da Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas (Devisa/FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Defesa Civil e Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU).

De acordo com o major Marco Gama, comandante da CIF de sábado, duas festas clandestinas foram fechadas e seus proprietários foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde prestaram depoimento e foram autuados pelo crime de desobediência.

“Em cada festa havia, aproximadamente, mil pessoas aglomeradas. As duas estavam acontecendo em sítios no bairro Tarumã e todas foram fechadas. Todos os procedimentos foram feitos, como o Termo Circunstanciado de Ocorrência para que os proprietários respondam na justiça”, informou.

Durante fiscalização nos estabelecimentos no domingo, a CIF flagrou o evento “Bloco Me Faz Feliz”, na estrada da praia Dourada, bairro Tarumã, acontecendo de forma clandestina. Os policiais fecharam o local e autuaram os responsáveis pela festa pelo descumprimento do decreto governamental.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 181 vagas de emprego para 09/02 e detalha local, horários e documentos exigidos

08/02/2026
Governo do Amazonas

Homem é preso por estupro de vulnerável que resultou em gravidez da enteada indígena no Amazonas

08/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas e BID iniciam diagnóstico para projeto de saneamento em Presidente Figueiredo visando abastecimento e esgotamento sanitário

08/02/2026
Governo do Amazonas

Ensaios técnicos abrem Carnaval 2026 no Sambódromo de Manaus e reúnem escolas de acesso e público presente

08/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaval da Floresta 2026 leva ao encerramento de bloco sem documentação pela Central Integrada de Fiscalização

08/02/2026

Governador Wilson Lima entrega cartões do Auxílio Estadual e itens sociais em Boca do Acre e Pauini neste sábado (07/02)

08/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus