Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Após denúncia anônima, polícia apreende arma de fogo na Compensa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Após denúncia anônima, polícia apreende arma de fogo na Compensa

28/10/2020
Compartilhar

Um telefonema ao 181, o serviço de denúncias anônimas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), resultou na apreensão de uma arma de fogo no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (27/10). O revólver calibre 38, com três munições, foi localizado após as equipes policiais chegarem a um infrator de 27 anos, denunciado por andar armado pelo bairro. Ele conduziu os policiais a casa onde a arma estava escondida.

A ação policial foi coordenada pela SSP-AM e ocorreu na travessa Pantanal e na rua T6, ambas na Compensa 3, por volta das 13h. Esse mesmo infrator já tinha sido preso, em flagrante, em fevereiro deste ano, com seis armas de fogo no beco do Areal. Membro de uma organização criminosa do tráfico de drogas, ele acumula quatro prisões, incluindo passagens policiais por roubo à mão armada. A polícia investiga o uso das armas em homicídios na Compensa.

Ainda conforme a denúncia, além de andar ostentando arma de fogo pela Compensa, o infrator teria participação em dezenas de homicídios relacionados à disputa de organizações criminosas do tráfico de drogas, ocorridos no bairro.

Ao abordá-lo, na travessa Pantanal, os policiais encontraram com ele pequena porção de entorpecente e três balanças de precisão, equipamento usado por traficantes para pesar drogas antes da venda. Depois disso, ele delatou que a arma relatada na denúncia estava escondida na casa de um comparsa, na rua T6. O sujeito não foi encontrado, mas os policiais obtiveram a identificação, de modo que ele deverá responder a inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), localizado no Santo Agostinho, zona oeste. Denúncias ao 181 podem ser feitas de forma sigilosa e gratuita 24 horas por dia.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente leva 1,3 mil atendimentos e distribui cestas e kits bebê no Lago Azul, em Manaus

30/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente realiza 1.432 atendimentos em Manaus com consultas e exames até 5 de dezembro

30/11/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas oferece 139 vagas de emprego em Manaus com atendimento das 8h às 14h

30/11/2025
Governo do Amazonas

Mutirão de consultas oftalmológicas no Amazonas será descentralizado e agendado via Assistente Virtual

30/11/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega kits de segurança do projeto Motociclista Legal a motofretistas de Maués no dia 29/11

30/11/2025
Governo do Amazonas

Castração gratuita de animais e atendimentos de saúde alcançam moradores do Conjunto Viver Melhor em Manaus

30/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus