Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em municípios do interior, PM prende oito pessoas no final de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em municípios do interior, PM prende oito pessoas no final de semana

31/08/2020
Compartilhar

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas entre a sexta-feira (28/08) e a madrugada de hoje (31/08), em municípios do interior do estado. Além das prisões, foram apreendidas 249 porções de entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
As ocorrências foram registradas nos municípios de Urucurituba, Alvarães, Humaitá, Coari, Itamarati, Iranduba e Tabatinga. As prisões foram por tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica.
Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido por policiais do 1° Grupamento de polícia Militar (GPM) no município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus). Com eles, foram apreendidas 200 porções de entorpecentes.
Em Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), um homem, 35 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso por policiais militares da 1ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM). A equipe conseguiu efetuar a prisão após denúncia anônima.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Iranduba, Itamarati, Manaus, Polícia, Tabatinga, Urucurituba
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Tatiana Martins de Lima desaparecida desde 15 de março após embarque em ônibus

30/03/2026
Governo do Amazonas

RDS Puranga Conquista solta 980 quelônios em ações de monitoramento comunitário

30/03/2026

Secretarias do Amazonas ampliam retificação de prenome e gênero e serviços de saúde à população LGBTQIAPN+

30/03/2026
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens e pede informações para localizar dois desaparecidos no Amazonas

30/03/2026
Governo do Amazonas

Polo Industrial de Manaus atrai R$ 1,17 bilhão em projetos e destaca papel do gás natural no desenvolvimento do Amazonas

30/03/2026
Governo do Amazonas

Pesca do tambaqui é liberada no Amazonas a partir de 1º de abril após defeso de seis meses

30/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus