Na manhã desta terça-feira (18), o deputado Adjuto Afonso (PDT), denunciou, no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que a Empresa Telefônica Brasil S/A Operadora Vivo, está com serviço precário no município de Pauini (a 923 km de Manaus). O parlamentar recebeu informações de moradores do local, que confirmam a inoperância dos sinais de telefonia celular e internet.
“Recebi informações de moradores, empresários, comerciantes, daquele município, que estão preocupados porque estão sendo precariamente servidos pelo Operadora Vivo. Isso é inadmissível, uma empresa que cobra regularmente a fatura dos usuários e não presta um serviço à altura. Pauini precisa que a operadora funcione, que preste realmente um serviço à população. É, sem dúvida, um descaso o que essa empresa tem feito, não somente com a população de Pauini”, reiterou o deputado.
O parlamentar informou que enviou Requerimento em caráter de urgência para a empresa, solicitando a reparação ou a instalação de uma nova torre/antena para melhorar os serviços oferecidos à população.
Gabinete do Deputado Adjuto Afonso (PDT)
Texto: Assessoria do Deputado
Nívia Rodrigues (92) 99983-6147 / 3183-4579
Foto: Ney Xavier