Policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta da capital), em conjunto com policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam em flagrante, no início da tarde de quinta-feira (13/08), por volta das 13h, Paulo Ryan da Silva, 19, e Débora Genoário da Rocha, 20, denunciados por tráfico de drogas naquele município. Na ocasião, um adolescente de 16 anos, também foi apreendido pelos policiais.
De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, as equipes receberam denúncias anônimas, informando que os indivíduos estariam comercializando entorpecentes no bairro Ouro Verde, em Pauini. Sendo assim, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado, onde constataram a veracidade da informação.
“Ao chegarmos ao local, encontramos o adolescente acompanhado de Paulo e Débora, que confirmaram a comercialização de entorpecentes. Durante revista no imóvel, localizamos uma porção de cocaína, material para embalo do material ilícito, além de R$ 51, proveniente da venda da droga”, informou Sergey.
Procedimentos – O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ao término dos trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. Já o adolescente foi liberado para responder ao processo em liberdade.