Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar prende oito pessoas e recupera três veículos no Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar prende oito pessoas e recupera três veículos no Amazonas

11/08/2020
Compartilhar

Em Manaus e no interior do estado, oito pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos pela polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a segunda-feira (10/08) e a madrugada de hoje (11/08).  As prisões foram motivadas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de estupro, entre outros. Também foram recuperados três veículos com restrição de roubo e furto.

Na capital, os militares apreenderam uma arma de fogo, 60 porções de entorpecentes e R$ 160 em espécie. As ocorrências foram registradas nas zonas norte e leste.  Já no interior, 21 porções de maconha e oxi, e R$ 328 em espécie foram apreendidos. Os municípios de Alvarães, Barreirinha, Manacapuru, Nhamundá, Tabatinga e Urucará fizeram parte das ações.

No bairro Santa Etelvina, zona norte, um homem de 28 anos foi detido por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) portando uma arma de fogo ilegal. Também no mesmo bairro, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com 30 porções de entorpecentes.

Interior – Um homem de 18 anos foi preso por militares do 3º Batalhão de polícia Militar (BPM) em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). Com o suspeito foram encontrados 15 tabletes de maconha do tipo skunk escondidos em uma mala, em uma embarcação que também foi apreendida.

Um homem de 34 anos foi preso por policiais da Força Tática no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital) por invasão de domicílio e agressão física. Ele foi encontrado pelos militares na casa da vítima.

Veículos recuperados
• Motocicleta Yamaha YS150 Fazer ED, preta, placa NPA-3112
• Motocicleta Honda CG 150 Titan ES Decor, preta, placa JXX-2024
• Carro Gol, azul, placa JXU-9280

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Barreirinha, Drogas, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Militar, ROCAM, Tabatinga, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Na reta final das obras, governador interino Roberto Cidade vistoria Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul

14/04/2026
Governo do Amazonas

Novo PAC Sumaúma: Governador interino Roberto Cidade inaugura unidade revitalizada na zona norte de Manaus

14/04/2026
Governo do Amazonas

Sedecti tem dez trabalhos selecionados e apresenta experiências de gestão pública no II Congresso Conseplan

14/04/2026
Governo do Amazonas

Beneficiárias do Prosamin+ participam de curso de capacitação promovido pela UGPE

14/04/2026
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas realizará exposição com unidades operacionais e projetos sociais de prevenção a crimes

14/04/2026
Governo do Amazonas

SES-AM fortalece assistência materno-infantil, com capacitação em acolhimento e classificação de risco

14/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus