Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: No interior do estado, Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

No interior do estado, Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas

30/07/2020
Compartilhar

Nos municípios de Maués, Tabatinga e Tefé, cinco pessoas foram presas entre a manhã de ontem (29/07) a madrugada de hoje (30/07). Cinco armas e 12 munições também foram apreendidas durante patrulhamento efetuado pela polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Três homens com idade entre 18 e 24 anos foram presos pelo 3° Batalhão de polícia Militar (BPM) de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus). Durante a revista policial, foram encontradas com os infratores quatro armas brancas e duas armas de fabricação caseira.
Em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência, foi apreendida uma pistola calibre 380 com carregador e uma munição intacta do mesmo calibre.
Já em Maués (distante 276 quilômetros de Manaus), no bairro Santa Luzia, policiais encontraram dois revólveres de calibre 38, 11 munições e uma balança de precisão na casa de um homem de 27 anos. Ele foi conduzido à delegacia.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, ROCAM, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura primeira Casa de Passagem para Pessoas Idosas em situação de risco no Amazonas

21/08/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início a 18ª Semana da Pessoa com Deficiência, em Manaus

21/08/2025
Governo do Amazonas

Sema Amazonas atividade seringueira da RDS do Rio Madeira com entrega de 21 kits de trabalho

21/08/2025
Governo do Amazonas

Sistema Paredão: Em 30 dias de operação com viaturas integradas, 21 veículos com restrição de roubo ou furtos são recuperados em Manaus

21/08/2025
Governo do Amazonas

Evento internacional apoiado pelo Governo do Amazonas discute pesquisas e tratamentos de acidentes com animais peçonhentos

21/08/2025
Governo do Amazonas

FCecon informa como fazer para receber atendimento no Cepcolu

21/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus