Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Melhorias na assistência são discutidas durante reunião entre Susam e empresas médicas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Melhorias na assistência são discutidas durante reunião entre Susam e empresas médicas

23/07/2020
Compartilhar

Parte do plano de reestruturação da SUSAM foi apresentado no encontro, que ocorreu nesta quinta (23/07)

O secretário de Estado de saúde (SUSAM) interino, Marcellus Campêlo, recebeu, nesta quinta-feira (23/07), empresas médicas que prestam serviço ao Estado. As melhorias na assistência à saúde, na tramitação dos processos e o cronograma de pagamento das empresas foram os temas discutidos na reunião, que foi realizada na sede da SUSAM, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o titular da SUSAM, o Governo do Estado está iniciando uma nova forma de fazer saúde nas unidades com acompanhamento dos serviços. Para ele, a parceria com as empresas que estão na ponta da assistência é de extrema relevância para a construção de uma nova SUSAM.
Ao todo, representantes de nove empresas médicas foram recebidos nesta quinta. A presidente do Instituto de Cirurgiões do Estado do Amazonas (Icea), Lana Rodrigues, parabenizou a gestão pelo canal de comunicação estabelecido com as empresas de saúde.
“A comunicação entre as empresas médicas e o Estado, a SUSAM em especial, tem se tornado um fator extremamente importante. É por isso que a gente venceu e está vencendo a Covid, por essa interação. Então, a SUSAM ouvir a gente é extremamente importante, a gente vem aqui com a intenção de melhoria. É só isso que a gente está tentando: melhoria para o atendimento à população”, ressaltou a presidente.
O secretário executivo adjunto de Atenção Especializada da Capital da SUSAM, Thales Schincariol, repassou aos representantes das empresas as melhorias que estão em planejamento, como a implantação de prontuário único de pacientes e a modernização das cirurgias com equipamentos de laparoscopia.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM efetua mais de 1 mil atendimentos durante a semana, no Novo Aleixo

19/09/2025
Governo do Amazonas

Carretas da Saúde iniciam atendimentos na zona leste de Manaus e em Itacoatiara

19/09/2025
Governo do Amazonas

UGPE apresenta os avanços de um ano de execução do Prosai Parintins aos trabalhadores das obras

19/09/2025
Governo do Amazonas

Projeto Vivência Cultural leva alunos da rede estadual a uma imersão em arte e cultura

19/09/2025
Governo do Amazonas

Em um ano, Programa RecuperaFone recuperou mais de 6,5 mil celulares e registrou queda expressiva de roubos

19/09/2025
Governo do Amazonas

FCecon é classificada como alto desempenho na segurança do paciente

19/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus