O vereador Sargento Bentes Papinha (PL) cobrou providências da empresa Águas de Manaus sobre a constante falta do serviço de abastecimento de água aos moradores dos conjuntos Renato Souza Pinto 1 e 2, Galileia e áreas adjacentes, localizados no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.
“Estamos em pleno Século 21 e o povo de Manaus voltou a tomar lama”, disse o parlamentar indignado com a situação que se arrasta por aproximadamente dois meses e que vem causando grande transtorno e prejuízo aos moradores e comerciantes da área.
O parlamentar esteve nos locais e constatou o problema.
“Visitei esse fim de semana os conjuntos Renato Souza Pinto 1 e 2, Galiléia e constatei o problema pessoalmente. Presenciei em uma casa que o fornecimento estava retornando, quatro dedos de lama na caixa d’água, totalmente imprópria para o consumo humano
O parlamentar que defende a suspensão do pagamento das contas de água dos moradores atingidos dos últimos dois meses, solicitou à Comissão de Água e Saneamento da CMM (Comasa) a convocação da empresa Água de Manaus para dar explicação à Casa Legislativa e à população a cerca dos problemas que vêm afligindo moradores da Zona Norte de Manaus.
#zonanorte #sagentobentespapinha #aguasdemanaus #faltadeagua
Texto: Kenir Damasceno – Assessoria do vereador Sargento Bentes Papinha
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM
O post Sargento Bentes Papinha cobra providências sobre falta de água na Cidade Nova apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.