Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende motorista de aplicativo por cometer abuso sexual contra a própria sobrinha
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende motorista de aplicativo por cometer abuso sexual contra a própria sobrinha

07/07/2020
Compartilhar

Nesta terça-feira (07/07), por volta das 6h, policiais civis da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação da delegada Joyce Coelho, titular da especializada, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, um homem de 55 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O autor foi detido em sua residência, no bairro São Jorge, zona oeste da capital.
 De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima afirmou que os abusos começaram quando ela tinha 10 anos e ocorriam todas as vezes em que ela ia para a casa de sua tia, momento em que o autor, que é companheiro da familiar, praticava o crime.
Em março deste ano, o homem tentou abusar mais uma vez da menina, mas, na ocasião, ela conseguiu fugir. Depois do ocorrido, a vítima contou o que vinha sofrendo à sua irmã mais velha que, posteriormente, relatou à sua genitora.
A garota passou a ter crises de ansiedade e insônia, e começou a se automutilar. Depois desses fatos, a mãe compareceu na Especializada, devidamente acompanhada da criança, em maio deste ano, para registrar o boletim de ocorrência (BO).
“Após o registro, representamos pela prisão preventiva do autor, pelo fato dele continuar tentando contato com a família da vítima”, relatou a delegada. O mandado de prisão preventiva foi expedido, nesta segunda-feira (06/07), pelo juiz Julião Sobral Junior, da Central de Inquéritos Policiais.
Procedimentos – O homem será interrogado, indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Recolhimento de Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Na maternidade Azilda Marreiro, banho de sol de bebês também é momento de acolhimento às mães, no pós-parto

20/04/2026
Governo do Amazonas

Dia das Polícias Civil e Militar: Data reforça investimento histórico no efetivo e avanços na segurança no Amazonas

20/04/2026
Governo do Amazonas

Orquestra de Violões do Amazonas apresenta concerto ‘Nosso Brasil’ no Palácio da Justiça

20/04/2026
Governo do Amazonas

Programa Mania de Ler leva literatura e diversão para crianças no Parque Rio Negro

20/04/2026
Governo do Amazonas

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

19/04/2026
Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus