Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais militares da 10ª CIPM detêm homem por homicídio e posse ilegal de arma de fogo, em Maués
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares da 10ª CIPM detêm homem por homicídio e posse ilegal de arma de fogo, em Maués

26/06/2020
Compartilhar

Policiais militares da 10ª Companhia Independente da polícia Militar (CIPM) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (26/06), um homem de 33 anos por homicídio e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Luzia, município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira e uma faca.
Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 2h50, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe recebeu denúncia via Whatsapp informando que estaria ocorrendo uma briga generalizada com disparos de arma de fogo e que os envolvidos estariam depredando uma residência na rua Bruno Maciel. Na chegada da guarnição ao local, os suspeitos avistaram a viatura e fugiram, pulando os muros das residências.
Durante o acompanhamento, dois adolescentes foram apreendidos e disseram que estavam depredando a casa porque o proprietário do local havia puxado um terçado e feito ameaças. Os policiais foram até a residência referida e questionaram o proprietário sobre o ocorrido, confessando ele que acabara de matar um dos envolvidos na confusão, que teria invadido a casa para agredi-lo.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram um adolescente ferido e caído no chão, aparentemente morto. Uma ambulância do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly foi até o local e constatou o óbito, possivelmente por golpes de arma branca. Em ato contínuo, ainda durante as buscas, os policiais apreenderam uma faca suja de sangue e uma arma de fabricação caseira.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário da casa, que foi conduzido, juntamente com os adolescentes, à 48ª delegacia Interativa de polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Maués, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas antecipa ações e prepara atendimento rápido às comunidades antes da cheia no Amazonas

09/02/2026
Governo do Amazonas

Defensoria e Sect lançam projeto Meu Pedaço de Chão para regularização fundiária social em Manaus com entrega de títulos às famílias

09/02/2026
Governo do Amazonas

Bancos de leite humano do Amazonas solicitam doação de leite materno por baixa nos estoques

09/02/2026
Governo do Amazonas

PC-AM e Deops divulgam imagens de três desaparecidos em Manaus com locais e datas detalhados

09/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas convoca 134 aprovados e amplia nomeações no Amazonas para área de segurança pública

09/02/2026
Governo do Amazonas

Seas inicia em Manaus aulas do Projeto Padaria Artesanal para capacitar e certificar 2 mil pessoas em 2026

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus