Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende jovem distribuindo drogas, na zona leste da capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem distribuindo drogas, na zona leste da capital

23/06/2020
Compartilhar

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22/06), por volta das 20h, Wendell Sales Lima Gomes, de 22 anos. No momento da ação policial, o infrator foi flagrado entregando drogas nas imediações da rua Hibisco, Comunidade Nova Vitória, na segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Jander Mafra, o caso teve início quando as equipes da unidade policial realizavam averiguações nas proximidades do endereço mencionado, a fim de investigar denúncias de indivíduos que estariam distribuindo material entorpecente naquela área da cidade. Na ocasião, a equipe se deparou com um veículo efetuando manobras suspeitas.
“Assim que percebeu a presença da nossa equipe, Wendell, que conduzia o carro, tentou empreender fuga do local, mas nós o impedimos. Em seguida, procedemos com a abordagem no automóvel, ocasião em que encontramos uma porção de oxi. Dando andamento às diligências, nos dirigimos até a residência do infrator para averiguar o local”, explicou Mafra.
Ainda segundo o delegado, durante a inspeção na casa de Wendell, foram encontrados um televisor sem comprovante de procedência lícita, além de adesivos alusivos a uma empresa que realiza transporte privado por aplicativo, documentos de habilitação e de veículos em nome de pessoas desconhecidas. Os objetos foram apreendidos e serão alvos de investigações das equipes do 4º DIP.
Procedimentos – O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (09/08)

09/08/2025
Governo do Amazonas

Dia dos Pais: O legado que inspira e atravessa gerações por meio da farda

09/08/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima vistoria estrutura que vai realizar mais de 500 exames na Carreta da Saúde da Mulher em Manacapuru

09/08/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima acompanha trabalhos das cirandas em Manacapuru e entrega EPIs e copos de água para o festival

09/08/2025
Governo do Amazonas

Primeiro dia do Curso de Defesa Pessoal Feminina reúne participantes no Ginásio Renné Monteiro

09/08/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas acompanha integração de 150 novos contratados em empresa do Distrito Industrial

09/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus