Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de homem investigado por latrocínio contra o próprio avô
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de homem investigado por latrocínio contra o próprio avô

19/06/2020
Compartilhar

Policiais civis da 35ª delegacia Interativa de polícia (DIP) do Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros em linha reta da capital) cumpriram mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (19/06), por volta das 10h, em nome de Genildo Monteiro das Neves, de 26 anos, investigado pelo latrocínio do próprio avô, Manoel Justino da Silva, que tinha 79 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15/06), por volta das 3h, na Comunidade Gutierrez, situada naquele município.
 A ação policial teve o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado David Jordão, titular da 35ª DIP. Na ocasião do crime, o idoso teria sido morto com uma facada na região do pescoço. A autoridade policial destacou também que, durante o delito, foram subtraídos R$ 600 da residência da vítima e que não havia sinais de arrombamento no local.
 “No decorrer das diligências, os indícios apontaram que o crime teria sido cometido por alguém próximo à vítima; no caso, o próprio neto. Desta forma, nós ingressamos com o mandado de prisão em nome de Genildo, que foi expedido nesta quinta-feira (18/06), pela juíza Fabiola de Souza Bastos Silva, da Comarca do Careiro da Várzea”, explicou o titular da 35ª DIP.
 prisão – Conforme Jordão, a ordem judicial em nome do indivíduo foi cumprida na sede da delegacia Geral (DG), em Manaus. “Como Genildo estava com receio da revolta popular, caso comparecesse na unidade policial do Careiro da Várzea, nós negociamos com a defesa do indivíduo, para que ele se entregasse no prédio da DG, onde nós o aguardamos”, afirmou o delegado.
 Procedimentos – O investigado foi indiciado por latrocínio. Após os procedimentos, que serão realizados na delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Careiro, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe em tecnologia e amplia atendimento na saúde do Amazonas em 2025

29/12/2025
Governo do Amazonas

Aplicativo educativo Curumim QuizQuest reúne conteúdos escolares e integra BNCC em projeto no Amazonas

29/12/2025
Governo do Amazonas

Aplicativo educativo Curumim QuizQuest reúne conteúdos escolares e fortalece formação científica na rede pública do Amazonas

29/12/2025
Governo do Amazonas

Mutirão de cirurgias de catarata amplia acesso à saúde no interior e inclui reforma de hospital em Rio Preto da Eva

29/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas disponibiliza 42 vagas de emprego no Sine Amazonas com atendimento presencial em 30/12

29/12/2025
Governo do Amazonas

IML procura familiares de José Carlos Alves para reconhecimento e liberação do corpo em Manaus

29/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus