Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende homem, no Alvorada, por descumprir medidas protetivas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem, no Alvorada, por descumprir medidas protetivas

03/06/2020
Compartilhar

Policiais civis da delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Acácia Pacheco, titular da Especializada, cumpriram, nesta quarta-feira (03/06), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 37 anos, por descumprir medidas protetivas em favor de sua ex-companheira, uma mulher de 26 anos. O indivíduo foi preso na residência dele, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.
Segundo a delegada Acácia Pacheco, a vítima e o homem mantiveram um relacionamento e há oito anos estão separados. O infrator, por não aceitar o fim da relação, passou a perseguir a ex-companheira, fazer ameaças, xingar e a expor a mesma a situações constrangedoras em locais públicos. Por conta disso, a mulher resolveu registrar um boletim de ocorrência (BO) e solicitou medidas protetivas.
“Em depoimento, a vítima disse que o homem estava acostumado a fazer confusão na rua, colocava o filho contra ela por meio da alienação parental. No dia 1º de março deste ano, ele só parou de gritar na rua quando percebeu que estava sendo gravado por ela. Então, decidimos entrar com um pedido de descumprimento e o juiz expediu o mandado de prisão que foi cumprido no dia de hoje (quarta)”, explicou Pacheco.
Ainda segundo a delegada, o homem nega que tenha cometido os atos e diz que só quer tentar ficar com o filho, o que a mãe não permite.
Procedimentos – O homem foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará pelos procedimentos cabíveis e permanecerá encarcerado à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia investimentos do FPS de R$ 25 milhões em projetos sociais e primários

17/12/2025
Governo do Amazonas

Estados da Amazônia Legal discutem financiamento climático, REDD+ e combate ao desmatamento em São Luís

17/12/2025
Governo do Amazonas

Operação Carga Pesada do Detran-AM registra aumento de autuações e remoções entre janeiro e novembro de 2025

17/12/2025
Governo do Amazonas

Prodam participa de seminário sobre data centers soberanos e sustentáveis no Amazonas e detalha formação profissional

17/12/2025
Governo do Amazonas

Mulher fica trancada dentro de supermercado em Petrópolis, zona Sul de Manaus por mais de uma hora na noite de 17/12

17/12/2025
Governo do Amazonas

Refis 2025 do Amazonas permite descontos de até 95% e adesão vai até março de 2026

17/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus