Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas recebe doação de 21 mil itens de EPIs e 12 mil copos de água mineral da Águas de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas recebe doação de 21 mil itens de EPIs e 12 mil copos de água mineral da Águas de Manaus

29/05/2020
Compartilhar

O Governo do Amazonas recebeu, nesta sexta-feira (29/05), 33 mil itens, entre Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e copos de água. A doação foi feita pela concessionária Águas de Manaus e entregue na Central de Medicamentos do Amazonas (Cema). O material vai ser distribuído pela Secretaria de Estado de saúde (SUSAM) para as unidades da REDE estadual, como ajuda no enfrentamento à pandemia do NOVO coronavírus (Covid-19).
Foram doados pela Águas de Manaus 10 mil pares de luvas de procedimento, 6 mil máscaras cirúrgicas, 2,5 mil máscaras N95, além de 2,5 mil aventais de manga longa e 12 mil copos de água. O secretário-executivo da SUSAM, Marcellus Câmpelo, acompanhou a doação na sede da Cema e ressaltou a responsabilidade social das empresas no combate ao Covid-19.
“A pandemia trouxe muitas lições para todos nós, como cidadãos e como gestores públicos, e também um grande sentimento de responsabilidade social nas empresas. É um momento de UNIÃO e recebemos a doação com muita gratidão, com muito respeito, com muita admiração à empresa Águas de Manaus, que muito apropriadamente fez esse gesto de apoio”, disse o secretário.
De acordo com o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, a empresa busca minimizar os impactos do NOVO coronavírus com diversas ações pelo País, entre elas, a doação realizada na tarde desta sexta. “A empresa Aegea, da qual nós pertencemos, está fazendo uma série de doações pelo Brasil de itens de EPI”, completou.
O coordenador da Cema, Rafael Poloni, também agradeceu a doação e disse que uma corrente tem sido feita por toda a sociedade. Segundo ele, a Cema recebe doações diariamente e todo o material é distribuído para as unidades de saúde a fim de ajudar no combate ao Covid-19.
Para saber como doar, basta acessar o site http://coronavirus.amazonas.am.gov.br/doacoes/, onde foi disponibilizada uma lista de itens necessários durante a pandemia, que podem ser doados pela sociedade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cocaína avaliada em R$ 4,5 milhões é apreendida em rodas de caminhonete pela PC-AM e Receita Federal

31/10/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ ganha nova versão em dança no palco do Teatro Amazonas

31/10/2025
Governo do Amazonas

ADS realizará edição especial do Feirão do Pescado no mês novembro

31/10/2025
Governo do Amazonas

Projeto do Amazonas é finalista em Prêmio Nacional de Educação Fiscal

31/10/2025
Governo do Amazonas

Pesquisas inovadoras na área de Ciência, Tecnologia e Inovação serão fomentadas com novos investimentos do Governo do Amazonas

31/10/2025
Governo do Amazonas

Adaf convoca produtores para atualização cadastral de animais até 15 de dezembro

31/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus