Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo do Estado faz ação integrada em bases de acolhimento provisório na próxima quarta-feira (20)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Estado faz ação integrada em bases de acolhimento provisório na próxima quarta-feira (20)

15/05/2020
Compartilhar

Numa das frentes mais importantes de resposta imediata à pandemia da Covid-19, o Governo do Amazonas realiza uma grande ação integrada na próxima quarta-feira (20/05), a partir das 10h, em três bases de acolhimento provisório de pessoas em situação de rua.
A ação é uma realização articulada pela Secretaria de Estado de assistência social (SEAS) e Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC), em parceria com entidades socioassistenciais.
Kits – A ação integrada do Governo do Amazonas acontecerá nas bases de acolhimento provisório, que funcionam na Arena Amadeu Teixeira, Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Áurea Braga (Compensa) e Centro de Convivência da Família Miranda Leão (Alvorada).
A nova titular da SEAS, Maricilia Costa, adianta que serão distribuídos 350 kits de proteção individual (máscara) e material de higiene para os acolhidos nesses três locais. As equipes técnicas que atuam nas bases já estão recebendo os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para desempenho de suas tarefas com segurança, conforme recomendação das autoridades de saúde.
A SEJUSC também vai participar da atividade da próxima quarta-feira, deslocando uma equipe da secretaria para emissão de documentos de identidade (RG) para os acolhidos, além da oferta de máscaras de tecido para evitar a propagação do NOVO coronavírus.
Atendimento –  Criadas na gestão do governador Wilson Lima e administradas pela SEAS, as três bases juntas atendem 270 pessoas em situação de vulnerabilidade social, disponibilizando três refeições diárias, triagem médica, atendimento psicossocial, atividades ocupacionais e acesso a informações sobre inserção no cadastro único e benefícios emergenciais e governamentais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Prêmio Mostra 2025 reúne e premia produções de teatro cinema e audiovisual em Manaus na noite de 19/12

18/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre desaparecidos em Manaus e orienta registros

18/12/2025
Governo do Amazonas

Codam aprova 60 projetos e amplia investimentos no Polo Industrial de Manaus e no interior do Amazonas

18/12/2025

Cigás completa 15 anos e amplia fornecimento de gás natural com plano de R$ 350 milhões até 2029

18/12/2025

Amazonas recebe Selo Diamante do Programa Nacional e lidera transparência pública com 92,90% no índice

18/12/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 70 vagas de emprego para sexta-feira 19/12 com cadastro presencial

18/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus