Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal prendem trio e apreendem armas de fogo em Carauari
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal prendem trio e apreendem armas de fogo em Carauari

15/05/2020
Compartilhar

Policiais civis da 65ª delegacia Interativa de polícia (DIP), de Carauari, em ação conjunta com policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (15/05), Atevaldo Correia Morais, Benedito Ferreira de Souza, conhecido como “Pretinho”, e Gideoni Uchoa Dutra. Eles foram denunciados por fabricação de armas de fogo em uma metalúrgica daquele município (distante 788 quilômetros em linha reta de Manaus). No local, as equipes apreenderam seis armas de fogo, além de armamentos em fase de fabricação.
Conforme o gestor da 65ª DIP, o investigador Emerson Bastos, as diligências tiveram início após delações serem feitas a equipes, informando que na rua Samuel Amaral, em Carauari, uma metalúrgica estaria, supostamente, funcionando como ponto de fabricação de armas de fogo.
“De posse das informações, montamos uma equipe com policiais civis, militares e guardas municipais para averiguarmos a denúncia e na metalúrgica delatada, encontramos Atevaldo, que é o dono do local, Benedito e Gideoni, que são funcionários. No estabelecimento apreendemos cinco espingardas, sendo duas de calibre 28, duas de calibre 16 e outra de 20; um rifle calibre 22, duas armas de ar comprimido, além de armas caseiras em fase de fabricação”, relatou o gestor da unidade policial.
Procedimentos – Atevaldo, Benedito e Gideoni foram conduzidos para a 65ª DIP, de Carauari, onde foram autuados em flagrante por fabricação, comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos trâmites cabíveis, o trio irá permanecer na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Carauari, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Operação Viagem Segura intensifica fiscalizações no Amazonas durante o Carnaval 2026 e prevê 23 mil passageiros

12/02/2026
Governo do Amazonas

Procon-AM determina que uso exclusivo do cardápio digital via QR Code é ilegal e fere a Lei Estadual nº 6.382/2023

12/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas apresenta avanços em governança e transparência na aplicação do crédito pela Afeam

12/02/2026
Governo do Amazonas

Mutirão oftalmológico do Amazonas entrega 3 mil óculos em Manaus e garante continuidade do atendimento na rede estadual

12/02/2026

Programa Conectados garante bolsas integrais e matrícula de egressos na Universidade Nilton Lins no Parque das Laranjeiras em 11/02

12/02/2026
Governo do Amazonas

Lesões ortopédicas no Carnaval aumentam por uso inadequado de calçados e levam pacientes ao HPS Platão Araújo

12/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus