Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Segunda Câmara do TCE-AM julga 416 processos, a maioria aposentadorias
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Segunda Câmara do TCE-AM julga 416 processos, a maioria aposentadorias

06/05/2020
Compartilhar

Nesta quarta-feira (6), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgou 416 processos em sua reunião ordinária. A sessão aconteceu no Plenário Virtual da Corte de Contas. Por causa da demora da sessão do Pleno, que durou quase 4 horas, a reunião da  Primeira Câmara foi adiada para a próxima terça-feira (12).
Foram aprovados pela 2ª Câmara, presidida pelo conselheiro Ari Moutinho Júnior, todos os 416 processos, dentre eles estão 322 aposentadorias e 55 de pensões, entre outros processos.
O próprio presidente da Câmara, conselheiro Ari Moutinho Júnior, foi relator de 107 processos. Com a relatoria do conselheiro Júlio Pinheiro estavam 55. Outros 22 processos tiveram relatoria do conselheiro-convocado Mario Filho, enquanto 232 processos era de relatoria do auditor Alípio Reis Firmo Filho.
Além dos relatores, a composição da mesa contou com a presença do auditor Alber furtado. Representando o Ministério Público, participou o procurador do MPC, Ademir Pinheiro.
Foi anunciada ainda, pelo conselheiro Ari Moutinho, a realização da próxima sessão para o dia 2 de junho, às 9h.
Adiamento
A Sessão Ordinária da 1ª Câmara, anteriormente prevista para acontecer nesta terça (6), foi adiada para a próxima terça-feira (12).
A decisão foi do presidente da 1ª Câmara, conselheiro Josué Filho, que julgou necessário o adiamento devido ao tempo estendido da 11ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que finalizou por volta das 14h30. A sessão acontecerá às 9h30 no Plenário Virtual do TCE-AM.
…
Texto: Lucas Silva

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Justiça, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Presidente do TCE-AM prestigia posse do ministro Mauro Campbell como Corregedor Nacional de Justiça

03/09/2024

Auditor do TCE-AM suspende concurso da Câmara Municipal por indícios de irregularidades

02/09/2024

TCE-AM e MP-AM firmam parceria para fortalecer a fiscalização do sistema prisional do AM

02/09/2024

TCE-AM reprova contas e multa ex-presidente da Câmara de Jutaí em R$ 20 mil

02/09/2024

Presidente do TCE-AM entrega kits aos servidores-atletas da OTC 2024

02/09/2024

Conselheira-Presidente do TCE-AM participa de posse da nova diretoria da ASTC

28/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus