Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM detém suspeito de tráfico de drogas na zona sul
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM detém suspeito de tráfico de drogas na zona sul

03/05/2020
Compartilhar

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (02/05), um homem, de 28 anos, em posse de entorpecentes, no boulevard Sá Peixoto, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.
 Os policiais estavam em patrulhamento ostensivo, quando avistaram um homem em atitude suspeita na entrada de um beco. Ao ver a viatura, o suspeito correu em direção à praia da Ponta Branca, sendo acompanhado a pé, alcançado dentro do rio debaixo de residências, tipo palafita, tentando esconder uma pochete debaixo das casas suspensas na beira do rio.
 Na ação, os policiais encontram com o detido uma bolsa preta contendo uma balança de precisão, dinheiro e oito trouxinhas de maconha skunk, 11 trouxinhas de cocaína, cinco trouxinhas de oxi.
 Ele confessou que estava comercializando entorpecente, e os policiais o encaminharam ao 1° Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foi realizado o flagrante delito de tráfico de entorpecentes.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Peixoto, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Espetáculo ‘Uma História Mágica’ encanta o público no Teatro Amazonas com alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

19/10/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 248 vagas de emprego para esta segunda-feira

19/10/2025
Governo do Amazonas

Operação Impacto: Policiais apreendem 680 quilos de drogas em sacos de fibra

19/10/2025
Governo do Amazonas

Procon-AM realiza blitz fiscalizatória e de orientação para prevenir casos de intoxicação por metanol

18/10/2025
Governo do Amazonas

Vigilância ativa: FVS-RCP intensifica ações integradas em Parintins

18/10/2025
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas prende casal e apreende mais de meia tonelada de entorpecentes em Manaus

18/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus