Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PL limita acesso às agências bancárias e casas lotéricas durante pandemia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

PL limita acesso às agências bancárias e casas lotéricas durante pandemia

15/04/2020
Compartilhar

A deputada Mayara Pinheiro(PP) apresentou um Projeto de Lei para limitar a entrada e concentração de dez clientes por vez, nas agências bancárias e casas lotéricas, além de proibir as aglomerações em filas, nesse período de pandemia causada pelo coronavírus.

Segundo o texto do PL, apresentado nesta quarta-feira, 15, durante Sessão Plenária Virtual da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), será respeitado ainda na formação das filas, o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os clientes.

Importante ressaltar que o atendimento presencial priorizado vai ser para aposentados e pensionistas. Além disso, os locais devem reforçar os protocolos de limpeza e uso de antissépticos, disponibilizando álcool em gel para uso dos clientes. A utilização dos canais digitais e por telefone deve ser mantida.

“Esse projeto tem como principal finalidade evitar aglomeração nos bancos e loterias, o que PODE ser um risco para a proliferação do coronavírus. E na verdade, essa é uma medida preventiva nossa para proteger a população e garantir o direitos das pessoas que realmente precisam utilizar os serviços bancários de forma urgente”, pontuou.

De acordo com a proposta, a polícia Militar fica autorizada para intervir na formação das filas, a fim de evitar as multidões e preservar o afastamento mínimo entre os clientes.

Foto: Dhyeizo Lemos

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Deputada Estadual, Dra. Mayara
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus