Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil apreende dupla por ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido em Cacau Pirêra
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil apreende dupla por ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido em Cacau Pirêra

30/04/2020
Compartilhar

Na manhã dessa quinta-feira (30/04), por volta das 7h, a equipe do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba, sob a coordenação do delegado Orlando Amaral, apreendeu um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. A dupla foi apreendida na rua 5, bairro Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, naquele município (distante 27 quilômetros em linha reta da capital).
Segundo o delegado, os dois estavam sendo investigados pela prática de diversos furtos e roubos na cidade, principalmente na feira que fica localizada na saída do município. De acordo com Amaral, o adolescente de 17 anos vem cometendo os crimes desde 2017, quando foi apreendido pela primeira vez, apontado como autor de um furto. Já em 2019, o adolescente foi apreendido por suspeita de estupro contra as irmãs dele, menores de idade.
“O crime pelo qual resultou o mandado de busca e apreensão, aconteceu quando o indivíduo de 18 anos ainda era adolescente. Os dois infratores já vinham sendo acompanhados por nós, por se tratar de pessoas que já haviam cometidos vários crimes antes, principalmente o adolescente. E hoje, após várias diligências, conseguimos efetuar a apreensão dos indivíduos”, explicou Orlando Amaral.
A ordem judicial em nome dos infratores foi expedida no dia 29 de abril deste ano, pelo juiz Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.
Procedimentos – Os dois foram encaminhados à delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizadas os trâmites legais de internação provisória dos indivíduos.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Iranduba, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Em menos de uma hora, Corpo de Bombeiros controla incêndio de grandes proporções na zona leste de Manaus

01/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM faz mais de 1,5 mil consultas, exames e ações preventivas no Grande Vitória, neste sábado

01/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente leva cultura, economia criativa e lazer para o bairro Grande Vitória

01/11/2025
Governo do Amazonas

HPS Platão Araújo recebe visita técnica da Ouvidoria do SUS, que ressalta a qualidade do atendimento

01/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Detran-AM registra 1.069 atendimentos durante ação no bairro Grande Vitória

01/11/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Ipaam distribui 200 mudas de plantas frutíferas, medicinais e ornamentais

01/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus